LIDE apresenta 1º Fórum Nacional do Varejo

0
314

Acompanhando a movimentação positiva e potencial do mercado varejista O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., promoverá seu 1º Fórum Nacional do Varejo. O evento acontecerá de 22 a 24 de março no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, São Paulo.

O evento, que conta com a curadoria e suporte técnico de um dos maiores especialistas em comércio varejista do Brasil, Marcos Gouvêa de Souza, presidente da GS&MD e do LIDE Comércio, tem como objetivo principal traçar um painel sobre o posicionamento do setor além de propor estratégias que possam contribuir para o desenvolvimento econômico e social do País.

A partir do tema central A Contribuição do Varejo no Desenvolvimento Econômico e Social do País, empresários, líderes políticos e especialistas, debaterão sobre o varejo brasileiro e tratarão de conceitos, oportunidades, desenvolvimento, tecnologia e posicionamento do setor no Brasil.

A programação do Fórum Nacional do Varejo apresentará cinco palestras com temas atuais e importantes para o setor, que são:

– A relevância econômica, social e política do varejo no Brasil

– A contribuição estratégica do varejo para o País

– O repensar das relações entre fornecedores de produtos, serviços e o varejo

– O varejo na era digital

– Gerando talentos para uma nova realidade nas relações de consumo

O 1º Fórum Nacional do Varejo, além de promover conteúdo de alta relevância, oferecerá uma ótima oportunidade de convivência com os maiores varejistas do País e investidores da cadeia produtiva do comércio e da indústria, criando relacionamento corporativo e possível prospecção de novos negócios. Durante o evento também será realizada a cerimônia de entrega do PRÊMIO LIDE DE VAREJO, reconhecimento aos maiores destaques do setor em 10 categorias, além de uma homenagem especial.

SOBRE O LIDE – Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui nove anos de atuação. Atualmente tem 1.300 empresas filiadas (com os unidades nacionais e internacionais), que representam 49% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

www.forumdovarejo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui