A interação entre mundo mobile e empresas

0
345

mobileblog

Com cada dia mais acesso à internet e facilidade pelos smartphones e tablets, o consumidor está mais exigente em relação às empresas. Os chamados aplicativos estão sendo desenvolvidos para atender esta esta nova demanda no mundo mobile.

Para Eduardo Silva, sócio da Jurema, empresa especializada no desenvolvimento desses programas, o consumidor tecnológico é diferente do normal. “Esse usuário tem um comportamento diferente dos que acessam a internet pelo PC. Ele está em trânsito, por isso precisa ter fácil acesso ao que busca, sejam informações ou produtos, o que faz com que surja essa demanda por aplicativos”.

A ideia de compartilhamento de fotos, acesso às redes sociais e funções que a homepage não permite trazem um novo paradigma para as empresas e sua interação na internet. O aplicativo que também ajuda na comunicação com o cliente, pode trazer uma nova forma de lucro para o empreendedor. “A nova onda agora é o mobile. Já conseguimos atingir um total de 60 mil downloads para IOS e Android”, afirma Sylvio de Barros, CEO da iCarros e Webmotors.

Diante de um mercado em crescimento e expansão, empresas responsáveis pelo desenvolvimentos deste aplicativos cobram um valor que varia entre R$ 50 mil a R$ 1 milhão para um programa. Uma forma de estreitar relacionamento com o cliente e permitir um maior alcance de suas campanhas virtuais.

Fonte: Brasil Econômico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui