Tiffany, Ralph Lauren, Kate Spade, Tory Burch e Ferrari Store serão visitadas em NY

0
304

Acabam de ser confirmadas visitas técnicas em algumas das lojas mais famosas e inspiradoras de Nova York, como Tiffany, Ralph Lauren, Kate Spade, Tory Burch e Ferrari Store.  Também fazem parte da lista marcas como Macy’s, Alu, eBay Showcase e  Bloomingdale’s. Os participantes dos grupos pré e pós NRF da delegação GS&MD – Gouvêa de Souza contarão com acompanhamento de especialistas da GS&MD como Alberto Serrentino e consultores como Carlos Ferreirinha (MCF Consultoria) e Manoel Alves Lima (FAL Design Estratégico para Varejo).

Conheça um pouco mais sobre as lojas a serem visitadas:

TIFFANY: Desde 1837, a Tiffany & Co. tem sido a joalheria mais importante do mundo e a referência do design norte-americano.

RALPH LAUREN: De camisas polo com cortes precisos a calças e elegantes vestidos de noite com um toque vintage, Ralph Lauren é a principal entre as marcas americanas. Originalmente uma coleção de gravatas, expandiu suas linhas para todos os setores da moda e do design.

TORY BURCH: Empresa global com mais de 100 boutiques independentes e presença em mais de 1.000 lojas de departamento e especializadas.

FERRARI STORE: Oferece uma variedade de vestuário de marca e produtos life style. O espaço está situado na esquina da Park Avenue e 55th street, uma localização privilegiada, a poucos metros da Madison e da Quinta Avenida.

KATE SPADE: A marca surgiu em 1993 com a criação de uma bolsa com design prático, grafismos e cores fortes que aos poucos foi conquistando mulheres em todo o mundo. Hoje oferece uma linha completa de produtos incluindo bolsas, sapatos, acessórios, bijoux, óculos além da linha home e papelaria.

E-BAY SHOWCASE: Localizada no Chelsea, oferece aos visitantes inúmeras oportunidades práticas para explorar como a empresa trabalha. O eBay Showcase é dividido em seis seções, cada uma projetada para proporcionar a melhor experiência de compra.

BLOOMINGDALE’S: Loja de departamento de alto padrão pertencente ao grupo “Federated Department Stores”, que também controla a rede de lojas Macy’s.  Possui 36 lojas ao redor dos EUA, com vendas anuais de U$ 1.900 milhões.

MACY´S: É a mais tradicional e conhecida loja de departamento americana, que oferece roupas, artigos domésticos, acessórios e cosméticos sofisticados em uma atmosfera única.

ALU:  Empresa de origem Italiana especialista em equipamentos para varejo. Com filiais em várias cidades da Europa e dos Estados Unidos, tem como clientes alguns dos maiores players do retail internacional como Starbucks, Chanel, Sephora, Apple, Zara, Adidas, Luxottica, General Motors, etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui