Delegação GS&MD visitará lojas como IBM, Ebay Showcase, Bloomingdale’s e Fairway Red Hook Store

0
90

A delegação GS&MD fará visitas técnicas após a Convenção da NRF em algumas lojas do varejo nova-iorquino como IBM, Ebay Showcase, Bloomingdale’s e Fairway Hook Store para conferir as novidades. Conheça um pouco mais sobre as lojas a serem visitadas:

Bloomingdale’s: Suas fantásticas vitrines, modernas e badaladas ditam tendências no mundo da moda. Suas sacolas marrons são reconhecidas como símbolo de sofisticação e exibidas orgulhosamente por quem as carregam nas ruas. A BLOOMINGDALE’S, chamada carinhosamente pelos americanos de BLOOMIES, é uma das lojas de departamento onde se pode comprar desde bolsas e cosméticos até móveis e objetos de decoração modernos.

Fairway Hook Store: A história da Fairway começou em 1933 com Nathan Glickberg quando ele montou um pequeno stand de frutas e vegetais apenas para sustentar a família. Hoje, é uma febre em Nova York, a primeira a oferecer produtos importados e únicos, sempre fiel às suas raízes de oferecer qualidade e variedade.

E-BAY SHOWCASE: Localizado no Chelsea, o eBay Inc. Commerce Innovation Center oferece aos visitantes inúmeras oportunidades práticas para explorar como a empresa trabalha. O local é dividido em seis seções, cada uma projetada para proporcionar a melhor experiência de compra. No eBay Showcase,  clientes e parceiros são convidados a explorar como as inovações em tecnologia podem conectar consumidores e comerciantes para transformar as compras em experiências personalizadas e  omni-channel, sempre com alguma facilidade da PayPal.

IBM: Multinacional americana de tecnologia, a IBM fabrica e comercializa hardware e software, além de oferecer infraestrutura de serviços de consultoria corporativa. A empresa foi fundada em 1911 por meio da fusão de 3 empresas.

Em 2012, a Fortune a classificou como a 2ª maior empresa em termos de número de empregados, a 4ª em termos de capitalização do mercado e a 9ª mais rentável dos Estados Unidos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Insira seu seu nome aqui