Painel brasileiro na NRF reúne mais de mil pessoas

0
309

Nesta manhã de domingo (12), aconteceu o painel brasileiro “Leading the Pack: Strategies to Outperform Your Competition” com a participação de Alberto Serrentino (GS&MD), Caíto Maia (Chilli Beans), Claudio Bobrow (Puket) e Marcos Gouvêa de Souza (GS&MD).

O único painel brasileiro contou com participação de mais de mil pessoas. Alberto Serrentino disse que balancear adequadamente o ritmo de crescimento de capilaridade com o foco em produtividade será o segredo de sucesso do varejo brasileiro para os próximos anos.

Marcos Gouvêa de Souza se sente orgulhoso ao mostrar o varejo brasileiro pela capacidade de inovação, com empresários sintonizados nos grandes temas globais, criando novas soluções e conceitos de negócios a despeito das dificuldades.

Caíto Maia, fundador da Chilli Beans, que vive um momento de expansão, afirmou que o varejo brasileiro precisa ser cada vez mais divulgado porque tem muita personalidade.  E Claudio Bobrow falou dos resultados, do crescimento de 14% e dar a receita do sucesso: contato muito próximo com o cliente, produtos alegres e uma loja que conecta o consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui