Primeira “vending machine” de cupcakes da América Latina

0
482

A guloseima que é a cara de Nova Iorque já conquistou o paladar brasileiro. De olho neste mercado, a Just Cupcakes resolveu ampliar os seus pontos de contato com o consumidor. Além da loja física e do delivery, a empresa aposta também em um novo formato: a Just Cupcakes Express.

5b35de25-4abd-4d5d-b641-5b2996c8d496Após um ano de desenvolvimento, a máquina de venda automática pode ser disponibilizadas em cafés, universidades e prédios comerciais, entre outros estabelecimentos. “A nossa intenção é oferecer a oportunidade de ampliar a gama de produtos dos estabelecimentos com uma confeitaria de conceito americano, preservando o frescor e o sabor artesanal dos nossos alimentos”, explica Melissa de Freitas, proprietária da Just Cupcakes.

Entre os produtos oferecidos pela “vending machine”, além dos famosos bolinhos, estão brownies e cookies. A compra é realizada por meio de cartão de crédito ou débito, seguindo as instruções em uma tela de touch screen autoexplicativa. Ao final, a escolha do cliente é disponibilizada dentro de uma embalagem própria.

Com 80cm de frente, 1m de profundidade e 2m de altura, a máquina é totalmente automatizada e necessita apenas de um ponto de rede e um ponto de energia de 220V para o seu funcionamento. O equipamento permite que a central tenha o controle total do estoque e da reposição dos produtos, além do acionamento automático da assistência técnica, quando necessária. A própria marca se responsabiliza pelo investimento, instalação e manutenção da máquina, que estará disponível somente para a cidade de São Paulo, visando os seguintes bairros: Vila Olímpia, Itaim Bibi, Moema, Brooklin e Morumbi.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui