Tendência: empresas que ajudam clientes a cumprir metas

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Quem não faz planos para o ano-novo? Nos primeiros meses, a motivação ainda está alta, mas com o passar do tempo, nem sempre, as pessoas continuam focadas em metas como conquistar mais qualidade de vida, combater o sedentarismo, entre outras.

E foi pensando exatamente nisso, que a Fitmob, uma empresa americana, inovou na forma como oferece seus planos de ginástica aos usuários. A empresa investiu em uma nova prática que quanto mais o cliente malha, mais barato sai o serviço.

Em uma única aula o serviço sai por US$ 15, se a pessoa malhar uma segunda vez na semana, o custo cai para US$ 10 e, para três vezes, chega a US$ 5. A proposta é incentivar financeiramente o aluno a vencer a preguiça e manter o foco na busca por mais qualidade de vida. Além disso, a fitmob também valoriza os treinadores locais, credenciando-os para darem as aulas, que podem acontecer em parques ou academias.

Estratégias diferenciadas e engajamento em boas causas são quesitos valorizados mais pelos novos consumidores, que cada vez mais esperam que as marcas ofereçam soluções para uma vida e uma sociedade melhores.

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