Garrett Popcorn aterrisa no GRU

Várias marcas globais estão investindo nos aeroportos brasileiros como uma forma de proporcionar a experiência de seus produtos para clientes de diferentes regiões do país. Esse foi o caso da franquia americana Garrett Popcorn Shops, que está desembarcando pela primeira vez na América Latina e escolheu como ponto comercial o GRU Airport (Aeroporto Internacional de São Paulo).

 

Lance Chody, CEO da marca, afirma que o mercado brasileiro é excelente e vibrante e que a marca está muito feliz em ter a sua primeira unidade no aeroporto, local onde há um grande fluxo de pessoas diariamente, o que garante além da divulgação da rede, atingir um público qualificado e formador de opinião.

 

Referência em pipoca artesanal, considerada ícone gastronômico em Chicago, a marca também possui lojas em Nova York, Las Vegas, Dubai, Hong Kong, Tóquio, Kuwait, Kuala Lumpur, Cingapura e Bangkok.

Por Jessica Ferreira, para a Revista Mercado & Consumo, Ed. 06.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist