Fast fashion australiana Cotton On abre sua primeira loja em São Paulo

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Mais uma rede varejista internacional abre suas portas em solo brasileiro. Desta vez foi a marca de roupas australiana Cotton On, que no último dia 16 de agosto abriu sua primeira loja, no shopping Center Norte, em São Paulo.

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A fast fashion disponibilizará para os consumidores brasileiros a mesma coleção que está nas araras da sua sede. Além disso, a rede promete roupas e acessórios com preços acessíveis. O preço médio dos produtos no país será entre R$ 24,9o a R$ 99,90, seguindo a estratégia global da empresa.

O Grupo Cotton On começou em 1991 e, atualmente, possui nove marcas, 1.300 lojas espalhadas por 17 países, e vê no Brasil oportunidades para expansão. “O Brasil é um mercado rico em pessoas inovadoras, talentosas e modernas”, disse Michael Hardwick, CFO do Cotton Group. “Enquanto consumidores, os brasileiros valorizam design, estão à frente da curva global, antenados com o varejo e se orientam por tendências que mudam tão rapidamente quanto nós”, ponderou o executivo, que mantém sua sede na Austrália, além de grandes operações na  Nova Zelândia, Emirados Árabes, África do Sul, Ásia, Alemanha e Estados Unidos.

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A rede fast fashion pretende oferecer peças acessíveis para todos os gêneros: feminino, masculino e infantil, com as marcas: Cotton On Body, Cotton On Kids, Rubi Shoes, Typo, Factorie, T-Bar and Supré.

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