Acontece mais uma vez o Retail Congress Latin America

0
103

Parte do renomado World Retail Congress, evento que reúne executivos e diretores de empresas líderes do mercado varejista, o Retail Congress Latin America será realizado pela segunda vez no Brasil. O evento, que conta com uma programação cada vez mais atual, e já se tornou, sem dúvidas, um dos pontos altos do calendário de eventos do varejo nacional, irá acontecer entre os dias 12 e 13 de Novembro, em São Paulo.

Devido ao desenvolvimento expressivo da América Latina, muitas solicitações vieram para que a comunidade WRC examinasse as tendências, desafios e oportunidade de crescimento que esses países emergentes podem oferecer.

Mais de 30 palestrantes e atuantes em todas as verticais do setor varejista e que representam marcas regionais e internacionais, compartilharão seu conhecimento e práticas, fazendo uma análise concisa do mercado regional em um contexto global. A grade de palestrantes inclui:

  • Carla Assumpҫão, Diretora, Swarovski Brasil
  • Andrea Bisker, Gerente Geral América Latina, WGSN
  • João Carlos Brega, Presidente América Latina e Vice-Presidente Executivo, Whirlpool Corporation
  • Paulo Correa, Vice-Presidente de Vendas, C&A Brazil
  • Henk de Jong, CEO América Latina, Philips
  • Terry Duddy, Former Group CEO, Home Retail Group
  • Luz Eugenia Gallo, Vice-Presidente, Grupo Crystal
  • Walter Faria, CEO, Martins
  • Artur Grynbaum, Presidente, Grupo Boticário

Durante os dois dias de congresso, a programação irá abordar temas que estão presentes na realidade do varejo, como por exemplo:

  • Desenvolvendo um negócio na América Latina – a experiência necessária para um estreante internacional entrar no mercado latino-americano.
  • Crescimento direcionado no varejo – painel com especialistas nas oportunidades que a sociedade em transformação na América Latina apresenta aos varejistas.
  • Conectando-se com os mercados emergentes e seus consumidores bem informados, exigentes e conectados.
  • O papel e influência da américa Latina na economia global e o ecossistema do varejo.
  • Modelos híbridos de varejo e como oferecer ao consumidor uma experiência harmoniosa e coerente.

Em paralelo, o evento o Congresso oferece várias horas dedicadas ao networking, nas quais os participantes se relacionarão com a elite do varejo Latino-americano.

De acordo com José Gomez, Vice-Presidente Sênior da Mango: “O Retail Congress Latin América é uma data muito importante no calendário de todo varejista. Reunir varejistas internacionais a operadores locais é essencial para nós todos aprendermos, nos envolvermos e fazer contatos para negócios”.

Acesse a programação completa aqui: https://www.retailcongresslatam.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui