GS&MD – Gouvêa de Souza dá dicas importantes para aproveitar ao máximo o NRF Big Show 2015

0
77

Para quem já garantiu a ida para Nova Iorque (EUA), em janeiro, para participar do NRF Big Show 2015 – o maior evento de varejo mundial, a GS&MD – Gouvêa de Souza, que organiza a melhor delegação brasileira, preparou dicas para aproveitar ao máximo essa experiência.

O NRF Big Show 2015 começa no domingo (11) e vai até quarta-feira (14), com palestras simultâneas, networking em todas as atividades e atualização de tendências, tecnologias e soluções.

Aprender, ter contato com as maiores inovações do varejo, insights, networking são alguns dos benefícios que o evento oferece, mas é possível ir além. Por isso, veja algumas dicas da GS&MD – Gouvêa de Souza:

PESQUISE: embora a equipe do NRF Big Show 2015 seja muito prestativa, é importante verificar com antecedência a palestra mais importante para você participar; em breve, disponibilizaremos a grade de palestras e palestrantes. Fique atento!

FOCO: defina o seu objetivo para este evento, pois a variedade de informações é grande. No Retail Big Show, você será conduzido a aprender sobre tudo o que um varejista pode desejar; mas a grandiosidade pode leva-lo a ter contato com temas que neste momento podem não ser tão importantes para a sua empresa. Veja a lista de expositores e crie prioridades;  contatar o fornecedor com antecedência e agendar uma reunião é um caminho interessante para ganhar tempo.

Nos vemos lá!

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.

GS&MD – Gouvêa de Souza promove o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Insira seu seu nome aqui