Confira os números grandiosos do NRF Big Show

0
227

Você sabia que o NRF Big Show é o evento internacional mais visitado por varejistas brasileiros? E que a GS&MD – Gouvêa de Souza foi a maior delegação internacional em 2014?

Para se ter uma ideia, na edição do ano passado foram mais de 100 horas de conteúdo, 278 palestrantes, 1 ex-presidente dos Estados Unidos, 8.600 downloads feitos pelo celular e 113 sessões educacionais.

Em 2014, o evento reuniu 30.269 participantes e 60% do público geral foram compostos por presidentes e diretores de empresas varejistas e indústria.

Além disso, 86 países participaram do evento, sendo que o Brasil foi o país que enviou mais pessoas:1.652.

Saiba mais:

  • 30.000 participantes registrados
  • 86 países representados
  • 1.652 brasileiros – o país que trouxe mais representantes; Canadá foi o segundo: 1.124
  • 242 membros da maior delegação internacional – GS&MD – Gouvêa de Souza
  • 278 palestrantes
  • 1 ex-presidente dos Estados Unidos (George W. Bush)
  • 555 exibidores
  • 205.000 metros quadrados de exibidores fechados desde 2014 para o evento do próximo ano

O evento em calorias consumidas:

  • 9.600 dounuts Krispy Kreme servidos
  • 923 galões de café
  • 14.768 copos de café servidos
  • 75.000 garrafas de água distribuídas

O evento em calorias gastas:

  • 200 milhas caminhadas por apenas 5 membros da equipe de logística
  • 10 milhas por dia: média por milhagem para um membro da equipe de logística

Conhecimento compartilhado:

  • 8.600 downloads do aplicativo do NRF
  • 113 sessões educacionais
  • 100 horas de conteúdo

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.

GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui