C&A inaugura primeira loja exclusiva para mulheres em São Paulo

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Depois do sucesso do modelo instalado no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, a C&A inaugurou no Shopping Iguatemi Alphaville a sua primeira loja dedicada exclusivamente ao público feminino em São Paulo. De acordo com informações da assessoria de imprensa da rede varejista, a unidade é resultado de um projeto especial, inspirado na alma e no DNA da mulher brasileira.

O espaço, com cerca de 1.000 m², é dedicado 100% às coleções femininas. As peças, os acessórios e as coleções estão dispostos conforme a personalidade e as características do estilo de vida das mulheres, em ambientes chamados “mundos” – como “romântica”, “antenada” e “city” –, além de esporte, lingerie e banho. Os acessórios e calçados também ganham espaços especializados e exclusivos.

“A C&A investe sempre para proporcionar a melhor experiência de compra e o máximo de conforto para as clientes. Para a nova loja, trazemos um conceito inovador, que repete o sucesso da loja de Ipanema, no Rio de Janeiro”, comenta o diretor de Operações da C&A, Elio França.

Conceitos de arquitetura diferentes das demais unidades foram incorporados na busca de inovação e qualidade, como uma logo externa exclusiva, além de móveis com design renovado para a área de Fashiontronics. “A C&A apostou nos detalhes da loja para valorizar o espírito e a beleza da mulher brasileira. A decoração, por exemplo, traz iluminação com LEDs, e o revestimento da área Jeans é feito com madeira de demolição, em linha com o compromisso da rede com a sustentabilidade”, acrescenta França.

Presente no mercado de moda brasileiro desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal.


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