Inovação e Omniretail na loja Rebecca Minkoff em Nova Iorque

0
664

Parte da Delegação Brasileira GS&MD – Gouvêa de Souza já está em Nova Iorque participando do programa Pré-NRF de visitas técnicas. Ontem, 09/01, uma das lojas visitadas pelo grupo foi Rebecca Minkoff. Confira abaixo a análise do Diretor GS&AGR, Alexandre van Beeck.

A loja da Rebecca Minkoff abusa da tecnologia na interação com seus clientes, assim como sua criadora faz com sucesso nas redes sociais e entre as blogueiras de moda reforçando sua presença no ecommerce.

A grande inovação na loja são seus espelhos inteligentes que auxiliam o cliente na hora da compra e facilitam o suporte de vendas de seus vendedores. Em uma pequena loja, são expostas suas peças e em um grande espelho logo na entrada os clientes escolhem as peças e em qual cabine irão receber fazer a prova – tudo com muita interatividade e facilidade.

Quando o cliente recebe a peça de roupa, sua etiqueta com RFID aciona o espelho inteligente da cabine. Sem sair do provador, o cliente pode solicitar pelo espelho, outro modelo ou tamanho da peça, ver outras sugestões para compor o look, mudar a cor da luz da cabine para simular outros ambientes, entre outras interatividades.

O pagamento pode ser feito com dinheiro, cartão ou via Paypal utilizando a facilidade do meio de pagamento digital.  Este é mais um exemplo de como o mundo digital está entrando no físico.

Por Alexandre van Beek

*Atualmente a marca é distribuída em mais de 900 lojas em todo o mundo e tem lojas próprias em Los Angeles, Nova York, Giza e Nagoya (ambas no Japão) e em Seoul, Coréia do Sul.

Informações

Rebecca Minkoff Flagship

Endereço e Horário

96 Greene Street (Entre Prince Street e Spring Street)

NY 10012

http://www.rebeccaminkoff.com

Horários de Funcionamento:

Segunda a Quarta: 11 – 19 hs

Quinta a Sexta: 11 – 20 hs

Sábados: 11 – 19 hs

Domingos: 12 – 18 hs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui