E-commece de moda Dafiti abre loja-conceito temporária na Rua Oscar Freire

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Confirmando a tendência do varejo phygital, agora foi a vez do e-commerce de moda Dafiti abrir sua loja física na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo.

Com investimento de R$ 1 milhão, a loja-conceito tem 400 metros quadrados e reúne uma série de inovações. A começar pelo fato de que o consumidor que efetuar a compra na loja não sai com sacola na mão. A mercadoria é entregue em casa, mas sem custo adicional de frete. Além disso, 15 vendedores estão disponíveis para oferecer curadoria e dicas de moda.  O projeto, temporário, chamado de Dafiti Live, promete proporcionar uma experiência de compras inédita, mas só até o final de junho.

“A Dafiti Live é parte da nossa estratégia de posicionar a Dafiti como maneira mais inteligente de comprar moda hoje. Queremos nos consolidar como um player ainda mais importante de moda no mercado nacional”, afirma Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.

Experiência real e virtual

As inovações começam com a instalação de sensores com geolocalização iBeacons, que enviam notificações aos clientes que passam pela Rua Oscar Freire e também dentro da loja.

A plataforma DAFITIme, composta por um telão interativo que permite ao consumidor criar um avatar de acordo com as suas medidas pessoais, experimentar as roupas virtualmente e depois enviar as peças já pré-selecionadas para o provador físico.

Na hora de finalizar a compra o consumidor também tem a conveniência dos meios digitais: depois de escolher a peça, o cliente escaneia seu código de barras no aplicativo da marca utilizando um aparelho móvel, smartphone ou tablet, disponível na loja, e finaliza a transação em qualquer ponto da loja.

A ambientação ainda brinca com a linguagem binária dos computadores para que o cliente se sinta dentro do universo virtual. E, durante a noite, a loja ficará acesa com uso de cores e materiais brilhantes, para lembrar que a Dafiti é uma loja de moda disponível 24 horas pelo site.

Além da pop up store, a empresa lança também sua primeira coleção própria com viés fast fashion, chamada Dafiti Collection, com cerca de 1.500 itens, em oito linhas, renovadas a cada 15 dias.

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Simultaneamente à abertura da loja na Oscar Freire, a empresa lança também sua marca própria, a Dafiti Collection

Raio – X: Dafiti 

  • 4 anos de existência
  • Operação em 5 países: Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia
  • Mais de 1.000 marcas e 100 mil produtos no Brasil, distribuídos em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração.
  • Plataforma universal mobile – tablets e smartphones – para sistemas operacionais IOS e Android
  • 1.600 funcionários no Brasil

 

*Com informações da assessoria de imprensa da empresa. Fotos: Divulgação. 

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