Líder de sistemas de operação confirma presença em LATAM Retail Show

0
216

Por Eli Carlos Vieira*

Para falar sobre “O Crescimento por aquisições”, o líder do sistema de Operação da empresa Staples na América Latina, Leo Piccioli, confirmou sua presença no 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios (curadoria do Grupo BITTENCOURT). O evento é organizado pela GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.

Leo Piccioli lidera o sistema de Operação da Staples na América Latina, sendo o presidente da empresa no Brasil e na Argentina. Ele é responsável por cerca de 300 colaboradores diretos que atuam na Staples Brasil.

A Staples é uma marca que representa lojas de materiais para escritório, sempre em locais de fácil acesso. Uma das características é que seu horário de funcionamento é estendido, além de oferecer variedade de produtos e preços competitivos.

O palestrante estará no 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios (curadoria do Grupo BITTENCOURT). Além deste, o LATAM reune ainda outros quatro congressos consolidados no mercado: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; o 5º Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital; o 4º Redesign – Fórum de Design no Varejo; e 3º Retail Real Estate (curadoria da BG&H Real Estate).

O credenciamento gratuito para a Expo pode ser feito em www.latamretailshow.com.br/expo

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui