LATAM Retail Show terá especialista em sapatos colecionáveis

0
187

Por Eli Carlos Vieira*

O sócio da empresa Louloux, Cristiano Bronzatto, é mais um nome de sucesso confirmado para o LATAM Retail Show, entre os dias 24 e 27 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. O maior evento do varejo da América Latina é uma organização da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.

Cristiano Bronzatto é sócio da Louloux Shoes, empresa de sapatos colecionáveis, criando suas peças a partir de material fruto da reutilização do excedente de produção de outras marcas (com exceção da linha e da cola). O tema de sua palestra será “Novos formatos e seus desafios”, dentro do 4º Fórum Internacional de Design no Varejo, o Redesign.

Assim como o Redesign, o LATAM Retail Show reune outros quatro congressos já consolidados no cenário varejista da América Latina: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios (curadoria do Grupo BITTENCOURT); o 5º Fórum Internacional de Varejo Digital, o Digitailing; e o 3º Retail Real Estate (curadoria da BG&H Real Estate).

O credenciamento gratuito para a Expo pode ser feito em www.latamretailshow.com.br/expo.

*Eli Carlos Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui