Abilio Diniz é confirmado para o LATAM Retail Show

0
220

Por Eli Carlos Vieira*

Sucesso. O LATAM Retail Show contará com um verdadeiro especialista no mercado do varejo – o presidente do Conselho de Administração da BRF, Abilio Diniz. O evento ocorre entre 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O credenciamento para a expo é feito de forma gratuita em www.latamretailshow.com.br/expo.

Abilio Diniz abriu mão da presidência executiva do Grupo Pão de Açúcar em 2003 e passou a exercer a função de presidente do Conselho de Administração. Em 2009, o Grupo comprou a rede Ponto Frio, e em 2010, associou-se a Casas Bahia.

Em 2013, Abilio assumiu a presidência do Conselho de Administração da BRF, deixando a presidência do Conselho do Grupo Pão de Açúcar. Já em 2014, a Península, empresa de investimentos de sua família, adquiriu participação acionária no capital do Carrefour Brasil, do qual ocupa cadeira no Conselho.

Loja do Futuro – Um projeto de peso que estará no LATAM Retail Show é o programa inédito “Loja do Futuro”, que oferecerá experiências únicas a seus participantes. A ideia é ter, em no espaço comercial físico, uma amostra de interação entre estratégias de mobilidade e multicanal. A realidade digital cada vez mais traz suas possibilidades para o ambiente do varejo. Antes, os participantes do projeto, no papel de clientes, interagem com a loja por meio do celular para, depois, finalizar o processo de compra diretamente no ponto físico.

O LATAM é uma organização da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.

O Fórum de Varejo é um dos cinco congressos de peso do LATAM Retail Show, que traz ainda o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios (curadoria do Grupo BITTENCOURT); o 5º Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital; o 4º Redesign – Fórum de Design no Varejo; e o 3º Retail Real Estate (curadoria da BG&H Real Estate).

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui