Líderes do varejo: quem foi, recomenda

0
73

Uma das grandes vantagens da Delegação Internacional GS&MD para o NRF Retail’s Big Show, em Nova Iorque (EUA), é a possibilidade de grandes negócios no varejo, uma vez que líderes de peso no varejo brasileiro integram todos os anos o grupo de viagem. “O número de brasileiros é muito bom – organização excelente. É uma feira de muita maturidade, que traz divisores de águas para nossos negócios. Saímos daqui com um grupo bem unido, fazendo acontecer. Já participo há dez anos, é maravilhoso e cada vez percebemos que a equipe busca sempre fazer coisas diferentes”, defende a presidente da rede Magazine Luiza, Luiza Trajano.

Já o presidente da Óticas Carol, Ronaldo Pereira Junior, ressalta a integração de negócios, entre os participantes da Delegação: “Vim pela primeira vez com a Delegação GS&MD, um grupo bastante heterogêneo e complementar. O astral é alto e o conteúdo do evento é completo. A integração é essencial, pois é aí que você fixa tudo o que aprendeu durante o dia de evento.”

Para o fundador da Livraria Cultura, Sergio Herz, o evento é como um reciclador de ideias: “É uma feira muito enriquecedora, pelo conteúdo que traz e pelo networking do grupo GS&MD – Gouvêa de Souza, que traz praticamente toda a indústria do varejo em seu grupo. Você termina cada dia cheio de informações e volta renovado, com novas ideias e maneiras de reinventar o varejo.”

O NRF Big Show ocorre entre 17 e 20 de janeiro de 2016, em Nova Iorque (EUA). Os pacotes especiais para a Delegação Internacional GS&MD – Gouvêa de Souza podem ser conferidos aqui: http://goo.gl/Q0fF7e.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Insira seu seu nome aqui