Condé Nast se prepara para lançar e-commerce

0
160

O conglomerado de comunicação por trás de grandes publicações mundiais, como Vogue, Glamour e Lucky, entre outras, anunciou na semana passada, seus planos para entrar no comércio digital.

Para a empreitada varejista, Condé Nast EUA e Condé Nast Internacional uniram-se em uma nova divisão de e-commerce global e contará com Franck Zayan, que atualmente supervisiona o e-commerce da tradicional Galeries Lafayette, como presidente desta nova divisão.

Como será esse projeto, ainda não se sabe ao certo. Mas a expectativa é grande, já que são experts em estimular o desejo de consumo em milhares de mulheres – e homens – no mundo inteiro, ditando moda e comportamento.

A editora já possui investimentos em plataformas de comércio eletrônico como Farftech (moda), Monoqi (decoração), RenéSim (jóias) e Vestiaire Collective (artigos de luxo).

Jonathan Newhouse, presidente e CEO da Condé Nast International afirmou em um comunicado que pretende “explorar e desenvolver ideias que podem servir nossos leitores, usuários, clientes de publicidade e parceiros de negócios”. Até o final de 2014, devemos ter novidades por aí!

Fonte: Fashionista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui