Aplicativo oferece plataforma mobile de inteligência de vendas para o varejo

8
37

Tíquete e preço médios, ranking de lojas e vendedores, comparativos ante períodos anteriores, acumulado semanal e controle do mix de produtos são alguns dos indicadores de performance que podem ser controlados diretamente pelo aplicativo

A solução promete aumentar em 20% a produtividade da equipe comercial, já que é capaz de liberar até uma hora por dia que antes era perdida em atividades operacionais.

Operação de loja

O aplicativo permite ao gerente da loja visibilidade em tempo real sobre todas as movimentações da sua unidade, como a performance de vendas, o ticket médio por vendedor, quantas e quais peças foram vendidas e o ranking da equipe, entre muitas outras.

A plataforma também permite ter usuários ilimitados, proporcionando um engajamento de comunicação de ponta a ponta, do presidente, passando pelos supervisores e gerentes, até os vendedores nas lojas, que têm acesso às suas metas e conquistas individuais, integrando todo o time de vendas, o que eleva  a maturidade, o nível de cobrança e a competitividade dos vendedores. 

A solução ainda pode ser integrada aos softwares de gestão da TOTVS e utiliza todos os dados do ERP para gerar informações confiáveis e em tempo real. Além de integração com plataformas sociais (como WhatsApp). 

O aplicativo – TOTVS RetailApp – está disponível  na App Store ou na Play Store, e é resultante da parceria com a RetailApp Inc., companhia americana especialista em tecnologias para o varejo. 

8 COMENTÁRIOS

    • Olá Julio. Segundo informou a assessoria de imprensa da Totvs, o RetailApp não tem trial, mas é possível baixar o app nas stores e usar as funcionalidades teste. Caso queira entender melhor as funcionalidades, pode entrar em contato direto com a empresa, no totvs.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Insira seu seu nome aqui