No Street 444 reúne hamburgueria premium a serviços como barbearia, tatoo e espaço para cuidar da moto

O empreendimento curitibano reúne gastronomia, bebidas Premium, opções de serviços para motos e, até mesmo, um espaço para dar um trato no visual. Um verdadeiro “hub” para reunir e conectar o público moderno e descolado da cidade. 

São oito operações: My Way, Enjoy Eating Well, Gorillas, Espaço Bodebrown, Vindega41, Stil Tattoo, GriloGringo Barber Shop e Milwaukee Cycles, propondo uma experiência completa.

BDSC_4848

O empreendimento, que tem capacidade para atender 300 pessoas, não contará com garçons, fazendo com que os frequentadores circulem pela casa conhecendo todos os detalhes de cada operação, acompanhando tendências internacionais.  

“A ideia é que o Street 444 se transforme em um ponto de encontro de pessoas que valorizam as coisas boas da vida. Tivemos muito cuidado para selecionarmos operações de muita qualidade, que se completam e que trazem a certeza de qualidade para o empreendimento. Queremos ser o endereço preferido para quem procura, por exemplo, um lugar legal para o happy hour com os amigos, um espaço aconchegante para o encontro de casal e outros serviços que exigem confiança, como barbearia, lava-moto e estúdio de tatuagem”, detalha Thiago Pissaia um dos parceiros do negócio que inaugura dia 5 de julho, no bairro Batel, em Curitiba (PR). 

De hambúrguer premium a barba, cabelo e moto! 

Os curitibanos poderão saborear hambúrgueres Premium, preparados pela hamburgueria My Way, com inspiração na gastronomia de rua nova-iorquina, até pratos com uma pegada contemporânea, desenvolvidos pelo Enjoy Eating Well.  

BDSC_4107

O público cervejeiro pode aproveitar toda a excelência da premiadíssima Bodebronw, com o sistema do black card, os clientes podem degustar variadas cervejas em copos especiais ou encher seus Growlers para consumir no local ou levar para casa.

BDSC_4246-Pano

Outra opção é o bar Gorillas, que trabalha com cervejas pilsen variadas das principais marcas do mercado, e drinks assinados. Completando as opções gastronômicas, o wine barVindega41, trabalha com várias opções de vinhos em garrafas ou taças.   

BDSC_4826

Quando o assunto é serviços, a Milwaukee Cycles, especializada em Harley-Davidson, instalou um lava-moto Premium, voltado para todos os modelos e marcas de motos. Quem quiser dar um trato na barba e no cabelo, o espaço conta com uma operação do GriloGringo Barber Shop, com cortes tradicionais e old school. Já quem busca por um estúdio de tatuagem vai encontrar o Stil Tattoo.

BDSC_4150

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist