Aplicativo de cartão pré-pago passa a oferecer recarga de bilhete de transporte

1
869

A funcionalidade já está disponível para usuários do Bilhete Único Comum (São Paulo); Cartão BOM/BOM + Comum (Grande São Paulo); Cartão LEGAL (São Bernardo do Campo); Cartão NOSSO (Ribeirão Preto); Cartão TEM Portador (Cuiabá); Cartão TEU Personalizado/ Personalizado Plus (Região Metropolitana de Porto Alegre).

A operação pode ser feita diretamente do tablet ou smartphone, de forma simples e rápida, acessando o aplicativo da Acesso, empresa independente na emissão e gerenciamento de cartões pré-pagos. A recarga pode ser de até R$300,00 por mês. 

“Na tela do aplicativo, é necessário informar os dados solicitados do bilhete de transporte, escolher o valor da recarga e validar a transação nos terminais ou pontos autorizados. A carga estará disponível no momento da transação. Mas para realizá-la, é necessário que o cartão pré-pago disponha de saldo”, explica Elvis Tinti, Diretor Comercial da Acesso.

Os cartões de transporte cadastrados não precisam ser do mesmo titular do cartão Acesso e, para cada cliente, é possível recarregar até cinco bilhetes. Dependendo da empresa ligada ao bilhete, poderá ser cobrada uma taxa de R$ 1,50 ao transferir o valor para o bilhete de transporte.

A Acesso informa em nota que vem registrando crescimento mensal de 142% na demanda por cartões pré-pagos corporativos desde o início de 2017. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui