Clube de assinaturas gourmet lança linha Express de olho no comportamento do consumidor

0
440

ProntoChef lança linha Express e entrega refeições frescas em casa com o intuito de facilitar a vida de solteiros e casais que trabalham o dia inteiro e não têm tempo de cozinhar.

Trata-se de um kit de refeições semanais, com mais de 360 pratos diferentes, entregues em casa e preparados com ingredientes selecionados de acordo com a época de colheita de cada um.

Após realizar a assinatura, o cliente escolhe os pratos que gostaria de receber. A startup garante refeições frescas graças à tecnologia Sous Vide, que retira todo o oxigênio ao redor dos alimentos.  

A assinatura garante que o cliente escolha entre duas ou três refeições por semana. Caso não queira receber o kit em uma determinada semana, basta cancelar a assinatura e decidir quando gostaria de voltar a receber. Os planos custam a partir de R$ 65,80 por semana.

O ProntoChef está no mercado desde meados de 2015, quando lançou a sua linha Classic, um kit semanal com receitas e todos os ingredientes na medida certa para cozinhar rápido em casa, com a opção do cardápio gourmet ou fitness.

Os sócios-fundadores Karina Hirai, Daniel Kafie e Lucia Uchinaka unem experiência em negócios e gastronomia. Karina é formada na escola de culinária Le Cordon Bleu, possui MBA em Kellogg e trabalhou em uma consultoria global. Daniel tem MBA em Harvard e já fundou diversas start-ups, incluindo a Vostu, de jogos on-line, com 50 milhões de usuários. Lucia é nutricionista e já foi proprietária de diversos restaurantes, incluindo o Sakagura A1 e Aizomê, premiado pela Veja São Paulo como melhor restaurante japonês. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui