Centauro tem exclusividade no licenciamento da marca Barcelona e lança coleção

0
387

Essa é a primeira vez no mundo que um varejista esportivo fecha acordo para ofertar um portfólio completo de produtos licenciados somados a linha da Nike para o time europeu

A rede passa a comercializar com exclusividade produtos com a marca do clube europeu, através de uma parceria inédita no mundo, já que essa é a primeira vez que uma marca de varejo esportivo desenvolve artigos do time.

Com um crescimento de quase 40% nas vendas de produtos relacionados ao Barcelona no primeiro semestre do ano – comparado ao mesmo período de 2016 -, a rede brasileira aposta num grande movimento para se aproximar ainda mais dos fãs da equipe espanhola, acompanhando a tendência do brasileiro em prestigiar o futebol internacional.

“Vendo esse movimento tão expressivo decidimos buscar uma forma inovadora e exclusiva para trazer esse desejo para nossas lojas e e-commerce”, completa Diego Freitas, diretor de futebol da empresa. 

Hoje, os itens relacionados ao Barcelona representam 33% das vendas dentro da categoria futebol internacional na companhia. Comparado aos times nacionais, apenas Flamengo e Corinthians vendem mais na rede.

A Centauro programou o lançamento da coleção estrategicamente para o período do Dia dos Pais – onde o futebol tem muita relevância e uma das datas mais expressivas em vendas para a companhia, ficando atrás apenas do Natal. A campanha da varejista para a ocasião está pautada justamente na novidade, atraindo os consumidores que buscam presentes para esse momento. Porém, a coleção será perene, ultrapassando a data sazonal. “Trata-se de uma parceria de longo prazo”, finaliza Artur Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui