O objetivo da companhia é fortalecer a categoria de impulso e aumentar a distribuição no varejo, impulsionando as vendas.
“A parceria de M&M´S® e Game of Thrones vem para agradar os milhares de fãs. A conexão – consumo de M&M’S® com séries e filmes – foi uma das razões que levaram a Mars a investir neste importante projeto. Esperamos que a união das marcas contribua para o crescimento da categoria”, completa Oduvaldo Viana, diretor de marketing Chocolate da Mars Brasil.
As ativações de M&M´S® vão desde a primeira exibição da série no cinema, publicidade no canal Cinemax, até uma versão especial do chocolate inspirada nas casas que compõem o reino de Game of Thrones. As sete versões personalizadas com os brasões dos reinos impressos em cada M&M´S® serão distribuídas a um time exclusivo de apaixonados pelo seriado e pela marca.
Além da M&M’s, a Mars é proprietária das marcas Twix, Snickers, Pedigree, Whiskas, Eukanuva, Royal Canin, Uncle Ben’s, Masterfoods, Ráris, Skittles e Starburst. De gestão familiar e com mais de 100 anos de atuação, anunciou faturamento acima de 35 bilhões de dólares em seus seis segmentos de negócio: Petcare, Chocolate, Wrigley, Food, Drinks e Simbiocience. Está presente em 80 países e possui mais de 85 mil colaboradores.