Aplicativo permite agendar serviços para pets

0
513

App Pet Booking permite localizar, agendar e pagar diversos serviços para os pets, como banho, tosa consulta veterinária, entre outros.

Há um ano no mercado a tecnologia já possui 17 mil profissionais do setor cadastrados e realizou mais de 13 mil agendamentos – no último semestre.

A plataforma funciona como um marketplace que conecta os donos dos pets a diversos serviços para os animais de estimação, desde banho e tosa, até day care, hoteizinhos e consultas veterinárias.

Como surgiu

A ideia de negócio surgiu quando o empreendedor Robert Dannenberg precisava agendar um banho para seus pets, mas, como já era noite, não encontrou nenhum estabelecimento aberto.

“Liguei em vários locais, mas ninguém atendia. A pesquisa na internet também não ajudou. Geralmente os estabelecimentos menores não possuem sites por conta do alto custo. Diante desse cenário, enxerguei uma oportunidade de negócio e decidi criar uma ferramenta de agendamento que funcionasse 24 horas por dia”, explica.

Como funciona

Pelo app, o consumidor pode agendar banho, tosa, consultas veterinárias, exames e outros serviços sem precisar ligar ou se deslocar até o estabelecimento, a busca é feita por meio de geolocalização. O usuário ainda consegue cadastrar as características do animal, como por exemplo, indicar alguma alergia, problema de saúde ou preferência de produtos, além de avaliar os profissionais e estabelecimentos disponíveis. Nenhuma cobrança é feita ao cliente.

Os estabelecimentos podem se cadastrar gratuitamente pelo site e só é cobrado R$ 2,99 por transação efetuada na plataforma. O lojista tem acesso também a uma agenda completa e a relatórios gratuitamente.

Atualmente a plataforma está disponível nos estados de São Paulo e Curitiba, mas pretende expandir para todo Brasil até o final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Insira seu seu nome aqui