Pais do Walmart.com ganham folga para ficar com os filhos

0
786
Silhouette of father throwing son into the sky. , father and son in sunset background

Assim como ocorreu no Dia das Mães, o Walmart.com decidiu presentear os pais que trabalham em sua sede, em Alphaville, na Grande São Paulo – no dia 11 de agosto, sexta-feira que antecede a data comemorativa, eles terão meio dia de folga para curtir com os filhos.

Segundo Josiane Lima, head de Capital Humano da empresa, esta decisão tem por objetivo dar aos funcionários a oportunidade de passar um tempo de qualidade com os seus filhos. “Assim como oferecer a melhor experiência de compra ao consumidor é a proposta de valor do Walmart.com, queremos oferecer a melhor experiência de trabalho aos nossos colaboradores”, diz. Ela explica que esse benefício, que já vem sendo oferecido a papais e mamães há três anos, impacta diretamente no engajamento dos funcionários, que reconhecem o valor da iniciativa.

Leandro Vieira, que trabalha na empresa há 5 anos como analista de tecnologia, comemorou: “tenho um filho de 9 anos, o Matheus, e sempre quis participar da festinha promovida pela escola dele. Mas, como sempre acontecia durante a semana, não tinha a oportunidade de ir. Ano passado, com a folga, consegui ir até o colégio e foi muito gratificante, tanto para mim quanto para ele”.

Atualmente, um terço dos funcionários do escritório do Walmart.com são pais e poderão usufruir do benefício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui