Samsung e Vivo criam vitrine viva para campanha de Dia dos Pais

0
1840

A ação desenvolvida para divulgar a promoção da Samsung para a data ficou em cartaz até o dia 13 de agosto.

Assinada pelo Grupo RÁI, a ação da Samsung do Brasil em parceria com as lojas Vivo em homenagem ao Dia dos Pais foi desenvolvida para divulgar a promoção: na compra de um aparelho celular Galaxy S8 o consumidor ganhava um Gear VR, óculos de realidade virtual da empresa.

Na campanha, os compradores do celular na loja Vivo do Morumbi Shopping foram convidados a entrar em uma vitrine e, com o uso dos óculos de realidade virtual e um controle, realizar um desenho para presentear seus pais.

“O mais atrativo é a possibilidade de criar desenhos 360º para os pais na própria vitrine da loja. A ação retira as pessoas da mera posição de consumidoras e as torna participantes ativas daquela experiência”, afirma Diego Castelhero, diretor de arte responsável pela campanha.

“Somos uma empresa que acredita em tecnologia e ações disruptivas, portanto as duas marcas apostam muito no sucesso da campanha”, conclui Cristine Gomes, gerente de Marketing da Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui