Petit Cake envia sobremesas pelo Correios para todo o Brasil

A rede especializada em sobremesas do interior de São Paulo, aposta no envio de guloseimas pelo Correios para conquistar novos consumidores em território nacional.

A ideia surgiu graças a um pedido da irmã da proprietária e chef da marca, Liara Souza, que mora no Paraná. “Ela queria comer o meu brownie, então resolvi fazer o teste e mandei o produto para o endereço dela. Quando chegou, ela contou que estava perfeito, com isso vi uma ótima oportunidade de ampliar as vendas e crescer nacionalmente”, contou Liara, que consultou a nutricionista da marca para desenvolverem estudos e idealizar produtos que pudessem ser encaminhados pelo correio sem alterar o sabor e as texturas. “Hoje temos clientes de todo o Brasil”, afirma.

Os interessados em receber os doces em casa podem encomendar as opções: Creminho – tradicional creme de ninho da marca, há dois tamanhos. Recheadinho – composto por duas fatias do brownie da casa e recheio de Nutella. Brotinho – preparado com brownie, creme de ninho e Nutella. Além do Brownie Boss, criado com o tradicional brownie da Petit Cake com 13 opções de recheios, 26 de chocolates e quatro coberturas a escolha do cliente. O consumidor pode adicionar itens também como farofa doce, nozes e castanha de caju (cada item extra possui um valor). A sobremesa conta com as versões mini e big. Os pedidos podem ser feitos pelas redes sociais da empresa, @petitcakeoficial, e tem validade de 10 dias.

A Petit Cake foi lançada em 2014, na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo e, em 2017, entrou para o sistema de franchising. Atualmente a rede conta com 16 pontos de vendas.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist