Havanna lança campanha para comemorar Dia do Alfajor

A tradicional marca de alfajores da Argentina celebra o Dia do Alfajor, no próximo dia 14 de setembro, data que marca também a entrada da marca no Brasil.

Em comemoração, a companhia preparou uma ação em suas lojas físicas e também no e-commerce, por tempo limitado (de 14 a 17 de setembro): na compra de dois alfajores de qualquer sabor o cliente ganha mais um.

A inciativa tem como objetivo estreitar o relacionamento com o consumidor e oferecer aos amantes da marca a oportunidade de consumir o carro chefe da Havanna.

Segundo Diego Schiano, diretor de Havanna no Brasil, “pensamos em fazer essa campanha para comemorar junto com o consumidor brasileiro essa data especial e agradecer sua fidelidade com a marca”, explica.

Como estratégia de divulgação da data, a marca apostou em uma campanha digital, usando as mídias sociais para alcançar o público.

A campanha estará disponível em todas as lojas da rede no Brasil, incluindo quiosques cafés e cafeterias, e e-commerce.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist