Moda compartilhada: serviço oferece assinatura mensal de roupas em locação

1
1588

Pensando nas mulheres que sonham em renovar o guarda-roupas a cada nova estação, mas nem sempre isso é possível, a administradora Amanda Mariko apostou no conceito da moda compartilhada e abriu, em Curitiba, o Nosso Closet, um serviço de assinatura mensal de locação de roupas.

Com o valor de R$ 99,90 mensais, debitados diretamente do cartão de crédito da assinante, a pessoa pode retirar até seis peças entre roupas e acessórios por mês, entre mais de 250 peças de vestuário disponíveis no acervo.

São modelos femininos de calças, blusas, saias, vestidos, roupas sociais, exceto vestidos de festa, e mais de 50 acessórios entre colares, brincos, pulseiras e bolsas. A assinatura pode ser cancelada a qualquer tempo, sem fidelização ou cobrança adicional.

A modalidade já existe em países da Europa. “O conceito de moda compartilhada já é utilizado por nós há bastante tempo, desde quando emprestávamos roupas e acessórios das nossas amigas e primas”, diz a empreendedora.

A loja atende somente com horário marcado e de acordo com a disponibilidade da cliente. “Como não somos uma loja de rua, atendemos em horários marcados e diferenciados, inclusive aos finais de semana e fora do horário comercial, para que a cliente tenha a comodidade de provar e escolher as peças de acordo com a sua vontade, sem pressa”, afirma Amanda.

A maioria das peças é nova, algumas com etiquetas ainda. O acervo passará por renovação constante. “Toda semana, vamos ter cerca de duas a três peças novas”, avisa Amanda.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui