Renner inaugura loja em Gramado, na Serra Gaúcha

0
2358

A Renner inaugurou hoje, dia 20 de setembro, sua primeira loja em Gramado, na Serra Gaúcha. Com uma área total de 1,8 mil metros quadrados e investimento de R$ 4,4 milhões, a unidade fica na Avenida Borges de Medeiros, 2.153, a principal da cidade. Esta é a 35ª operação da Renner no Rio Grande do Sul e a 315ª no Brasil.

“Gramado é um município tão especial e representativo para o estado que nos sentimos honrados em abrir esta loja e ter a oportunidade de encantar o público local. Ao mesmo tempo, estamos aumentando a nossa representatividade na Serra Gaúcha e, desta forma, reforçando ainda mais a parceria e cumplicidade com os moradores da região”, afirma Haroldo Rodrigues, diretor de Operações da Lojas Renner.

De colonização europeia, com forte influência das culturas alemã e italiana, Gramado é um dos principais destinos turísticos do Sul do país. A cidade tem aproximadamente 35 mil habitantes e, anualmente, recebe cerca de 6 milhões de visitantes.

A nova loja, assim como as demais inauguradas ao longo de 2017, segue a proposta da companhia de aprimoramento de suas práticas de gestão ambiental, um caminho que acompanha uma tendência de mercado e também dos próprios consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes em suas decisões de compra. Na linha de frente, estão projetos como o uso de 90% de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de novas matérias-primas com menor impacto ambiental.

A unidade da Renner em Gramado também conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira, implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os Encantômetros captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes, sendo 97% deles encantados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui