Promoções agitam redes de food service no Dia do Sorvete

No próximo dia 23 de setembro, sábado, em comemoração ao Dia do Sorvete, a rede de hamburguerias General Prime Burger, em parceria com a Häagen-Dazs, lança o Brownie Shake.

Trata-se de um milk shake com sorvete de vanilla Häagen-Dazs, brownie da casa, farofa de castanha, chantilly e cereja, além de muita calda de nutella. A sobremesa  fica em cartaz em todas unidades até 30 de outubro e sai por R$29.

Além disso, nos dias 23 e 24 de setembro, como parte da celebração, os 100 primeiros pedidos do delivery da rede serão acompanhados de um Minicup de Häagen-Dazs sabor Vanilla Caramel Brownie. A promoção é válida até durarem os estoques.

A Ofner também preparou promoção “compre e ganhe” para celebrar a data. Entre os dias 22 e 30 de setembro, o cliente que comprar uma das cinco sobremesas e bebidas que levam o gelato na composição, ganha outra de sua preferência. O cliente pode escolher entre as cinco opções (Milk Shake, Petit Gateau, Strudel com Gelato, Gelato Café e Capuccino Tropical) e será cobrado pelo produto de maior valor.

A promoção acontece nas 25 lojas da marca em toda a Grande São Paulo.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist