Marketplace para pedidos de refeições expande para 119 cidades

0
734

Criada no Rio Grande do Sul no ano de 2011, a Delivery Much desenvolveu um sistema de franquia de marketplace para pedidos de refeições online.

O foco do negócio é desenvolver tecnologias para que as empresas de alimentação possam oferecer seus produtos de forma online, bem como possibilitar maior divulgação, controle, aumento de venda e facilidade para os restaurantes.

Para os consumidores, a vantagem é o acesso gratuito a uma variedade de empresas do ramo da alimentação, cardápios, formas de pagamento, entrega e acesso a promoções.

O negócio nasceu na Incubadora Tecnológica da Universidade Federal de Santa Maria (RS), com base em projetos de pesquisa dos cursos de Engenharia e Ciência da Computação, e conta com a experiência dos sócios em desenvolvimento de websites e marketing digital.

Hoje, a empresa possui quatro unidades próprias e 86 franqueadas e atua em 112 cidades, divididas em 23 estados. Os planos de expansão pelo Brasil avançam: a expectativa é que o negócio chegue em todas as capitais do país até o final de 2018.

O investimento inicial é de R$ 25 mil para cidades com até 70 mil habitantes.

Foto (da esq. para a dir.):Fernando Giaretta, CTO/sócio-fundador, Pedro Judacheski, CEO/sócio-fundador e Guilherme A. Kruel de Andrade, CFO/sócio-fundador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui