C&A abre inscrições para programa de Jovens Talentos

0
2653

A C&A vai selecionar 40 candidatos para o Programa Jovens Talentos, que contempla posições de estágio e de trainee.

As inscrições podem ser realizadas pelo site cea.across.jobs, até 06 de novembro para Trainee e 27 de novembro para Estágio.

Concorrido, o programa oferece 15 vagas para trainee e 25 para estágio e não há restrições quanto à graduação, uma vez que a companhia procura candidatos que se identifiquem com a sua cultura.

As vagas de estágio são para todas as áreas, enquanto as de trainee destinam-se às áreas Comercial e de Operações de loja.

“Temos um programa consolidado e um conhecimento profundo do setor, contribuindo para a formação de pessoas e profissionais do futuro. Buscamos candidatos conectados e que se identifiquem com os valores e o propósito da marca, visando transformar a indústria da moda com impacto positivo para a sociedade”, comenta Márcia Costa, vice-presidente da área de Gente & Gestão da C&A no Brasil.

O programa de trainee de loja tem duração de um ano e meio e o de trainee comercial, de dois anos. O período do programa de estágio é de até 2 anos. Ambos os programas oferecem possibilidade de crescimento na empresa.

Os candidatos a trainee que optarem pela área Comercial vão desempenhar atividades de gestão de compras, negociação e desenvolvimento de produtos. Já os que optarem pela área de Operações, ou seja, por atuarem em loja, vão desempenhar atividades relacionadas à gestão de loja, como planejamento, gestão do time, gestão do estoque e exposição de produtos.

VÍDEO-SELFIE

Para participar dos processos seletivos, os profissionais devem produzir um vídeo-selfie, contando sua experiência de compra em uma loja da C&A, além de participar de uma dinâmica de grupo e de entrevistas com a área de Gente & Gestão e com o gestor responsável pela área de interesse. Durante a seleção, serão observadas características como: agilidade, resiliência e simplicidade na resolução de problemas.

Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui