Grupo Pereira inaugura 28ª unidade do Fort Atacadista

Essa é a 17ª loja da bandeira Fort Atacadista em Santa Catarina e a 63ª unidade de negócios do grupo, que cresce 23% em média ao ano no País

Com um investimento de R$ 35 milhões, a unidade chega à região mantendo as principais características da bandeira Fort Atacadista, no qual os clientes podem optar entre comprar no atacado ou no varejo, com preços atrativos e mantendo a qualidade nos produtos e serviços.

A loja em Porto Belo abre as portas ao público na quarta-feira (25), a partir das 9h, na Avenida Governador Celso Ramos, Bairro Alto Perequê, Porto Belo – Santa Catarina – s/n, gerando 170 novos postos de trabalho e, aproximadamente 100 indiretos, dos quais 80 serão preenchidos por trabalhadores residentes de Porto Belo e o restante por moradores das cidades vizinhas.

“Sabemos que isso é muito importante para a economia do município e de toda a região no entorno, por essa razão sempre prestigiamos a comunidade local”, ressalta Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

Localizada em uma região turística e que está em constante crescimento econômico, a nova unidade surge como uma opção para a comunidade local e também para a grande população das cidades vizinhas, além do grande fluxo de turistas que aproveitam as belas praias de toda a região durante a temporada de veraneio. A estimativa é que a nova loja receba, em média, 100 mil pessoas ao mês.

Além do Fort Atacadista, o Grupo Pereira detém também as marcas Comper (supermercados) e Atacado Bate Forte. Em 2016, a holding alcançou faturamento de R$ 5,8 bilhões – 23% de incremento sobre o ano anterior.

Fundada em 1972 no município de Itajaí, em Santa Catarina, o grupo está presente também em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Estão previstas novas lojas em Chapecó, Tubarão, Florianópolis e Itajaí, todas no estado de Santa Catarina. Em 2017, o grupo inaugurou 8 lojas e esta será a 9ª unidade.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist