Nova plataforma Multiplus em parceria com Hoteis.com para reserva de hospedagem

0
677

Participantes do programa de pontos terão acesso a um portfólio de 300 mil hotéis e hostels, melhor experiência de navegação e poderão parcelar pagamento em até 12 vezes

Outra novidade da plataforma é a possibilidade de utilizar filtros para a escolha da acomodação, visualizar mapa com a localização, acessar as avaliações, fotos e ordenar a lista conforme as necessidades do viajante. Também será possível realizar o pagamento antes da viagem ou ao chegar no estabelecimento escolhido, no momento do check out.

As reservas devem ser feitas online, por meio da plataforma de hotéis da Multiplus. O participante escolhe o destino e a data da viagem e aparecerão todos os estabelecimentos disponíveis na ocasião. O participante receberá 3,5 pontos por real gasto e os pontos serão creditados em até 15 dias corridos, a contar da data do check-out da estadia. Para as tarifas não reembolsáveis, os pontos são creditados em 7 dias após a confirmação do pagamento da reserva.

“Sabemos que o grande desejo de resgate dos nossos participantes é a viagem e, com a evolução da plataforma, estaremos presentes com uma melhor experiência em todas as etapas, desde a passagem à hospedagem”, explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui