Movimento em shoppings cresce em setembro

0
727

O movimento de pessoas nos shopping centers cresceu 1,60% em setembro de 2017, na comparação ao mesmo mês do ano anterior, segundo o Índice de Visitas a Shopping Centers (IVSC).

O levantamento é realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com a FX Retail Analytics, empresa especializada em monitoramento e fluxo para o varejo.

De acordo com o levantamento divulgado ontem, quando comparado o resultado por região, o Nordeste obteve maior destaque, com incremento de 1,33%. A região sudeste, que concentra grande parte dos shoppings brasileiros apresentou um incremento 0,53% no nono mês do ano.

Na outra ponta, o destaque negativo foi a região Sul do País, que enfrentou uma retração na casa dos 2,7% em setembro, sobre um ano antes. Ao todo, o Brasil soma mais de 560 shoppings em operação, com a previsão de abertura de 17 novos empreendimentos neste ano.

Segundo a Abrasce, o destaque positivo do resultado foi o aumento de 0,59% em relação a agosto, mês marcado pelo Dia dos Pais.

Fonte: DCI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui