Forno de Minas registra recorde de produção em outubro

Durante o mês, foram 344.697 caixas e 2.330 toneladas de produtos. A empresa conta com um portfólio de mais de 20 produtos, que atendem tanto o varejo quanto o food service, dentre eles estão linha de pão de queijo, waffles, lasanha, folhados, empadas, tortinhas, empanada, massas recheadas, quiches, broinha de milho, croissant, cookies, pão de batata, pão de canela e batatas.

Segundo o gerente industrial da Forno de Minas, Pedro Pagin, a maior demanda por produtos foi puxada pelo aumento do volume de vendas. “Outubro costuma ser historicamente mais agitado por conta das festas de fim de ano e participação em campanhas, por exemplo. Além disso, tivemos aumento de pedidos por lasanha à bolonhesa, produto lançado no final do primeiro semestre, e pão de queijo”, explicou o executivo em nota à imprensa.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em setembro, a produção da indústria brasileira subiu 0,2%. A atividade em que a Forno de Minas se enquadra, produtos alimentícios, avançou 4,1%. Os dados relativos a outubro ainda não foram divulgados.

O último recorde da empresa mineira havia sido em maio de 2017: 317.752 caixas e 2.132 toneladas.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist