Heineken Brasil abre inscrições para programa de estágio 2018

0
338

Com vagas abertas em diversas áreas, companhia busca jovens talentos que estejam dispostos a contribuir com o novo capítulo na história da empresa, que aportou no Brasil em maio de 2010.

Esta é a segunda edição do processo seletivo, direcionado para estudantes que estejam no antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de diversos cursos, desde que preencham os pré-requisitos das vagas. Os interessados devem se cadastrar no site da 99 Jobs, até 22 de janeiro de 2018, quando encerram as inscrições.

“Enquanto empresa aspiracional para diversos jovens profissionais, buscamos universitários que queiram inovar e crescer junto com a companhia e tenham vontade de fazer parte de um processo de constante transformação e crescimento”, disse Renata Labruna, diretora de RH da companhia no país, em nota à imprensa. 

Entre as áreas de atuação estão Marketing, Assuntos Corporativos, Recursos Humanos, Produção e Logística, Finanças e Vendas. Todos os participantes precisam ter inglês avançado e devem estar alinhados com os valores e princípios da companhia, que incluem: paixão pela qualidade, divertimento para a vida, além de respeito pelas pessoas e pelo planeta.

A empresa possui vagas para São Paulo (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS) e Recife (PE).  

Entre os perfis buscados pela companhia estão jovens engajados, comunicativos, inquietos e que queiram contribuir com esse novo capítulo na história da empresa. É importante que os candidatos possuam afinidade com o universo das bebidas e queiram “arregaçar as mangas”. Atualmente a empresa possui mais de 25 marcas em seu portfólio, entre bebidas alcoólicas e não alcoólicas, como cervejas Heineken, Eisenbahn, Baden Baden, Amstel, Devassa, refrigerante Itubaína, Água Schin, entre outras.

O processo de seleção será composto por quatro etapas, que incluem testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. Com início no começo de 2018 e duração de no máximo dois anos, o programa oferece aos candidatos aprovados no processo benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e vale-cerveja.

A empresa chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Insira seu seu nome aqui