Magazine Luiza promete entregar compras em até 48 horas

O Magazine Luiza iniciou uma nova oferta exclusiva de seu aplicativo para celulares e tablets: agora a varejista promete entregar produtos em até 48 horas. A opção de entrega expressa é válida para as cidades de Belo Horizonte e São Paulo, além de outros municípios da região metropolitana da capital, como Barueri, Santo André, São Bernardo, Diadema, Guarulhos, Santa do Parnaíba, Osasco e São Caetano.

A opção é exclusiva do aplicativo do Magazine Luiza para os sistemas operacionais Android e iOS, aparecendo somente para os clientes cujos CEPs sejam de tais municípios. Para compras pelo site, entretanto, a opção não estará disponível.

De acordo com a varejista, trata-se de mais um incentivo às compras pelo celular, uma categoria que é parte integrante da plataforma digital da loja para os próximos anos. O aplicativo do Magazine Luiza já conta com mais de 10 milhões de downloads desde seu lançamento, trazendo os mesmos produtos da versão desktop em uma interface adaptada especialmente para os dispositivos móveis.

Além da entrega expressa, os usuários do app contam com frete grátis em compras acima de R$ 99 e podem navegar gratuitamente pela loja por meio de redes móveis, sem gasto de dados.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist