Natura acelera expansão internacional e abre segunda loja nos EUA

0
3683

Marca também inaugurou em dezembro lojas em Buenos Aires, Santiago e segundo estabelecimento em Paris

A Natura inaugura nesta sexta-feira a sua segunda loja nos Estados Unidos. Com fachada inspirada na arquitetura da sede da empresa em Cajamar (SP), o espaço será aberto no Garden State Plaza Mall, em Paramus, no estado de New Jersey. A primeira loja americana da marca foi aberta no bairro de Nolita, em Nova York.

Na semana passada, a marca também inaugurou sua segunda loja em Paris. O local escolhido foi o maior shopping do país, o Les Quatre Temps, em La Defense, com circulação média de 44 milhões de visitantes por ano. O ambiente possui 38 m² e oferece algumas das principais marcas do portfólio da empresa: Ekos, Chronos e Mamãe e Bebê. Atualmente, a capital francesa já conta com uma loja no bairro do Marais.

Além das novas lojas na França e nos Estados Unidos, a Natura segue em expansão no mercado internacional. Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina) são as novas capitais a receberem lojas da marca.

No Brasil, a marca inaugurou em dezembro a sua maior loja própria, com 100 m², no Shopping Center Norte. Os novos estabelecimentos fazem parte do plano de expansão da Natura no varejo, pensado como canal complementar à venda direta, com 19 lojas exclusivas no Brasil e 6 no exterior.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui