Mania de Churrasco! inaugura nova franquia em São Paulo

A rede Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE inaugurou uma nova franquia no Shopping Plaza Sul, em São Paulo. Essa é a 46ª loja nacional e a 27ª na capital paulista, onde nasceu a marca. O novo ponto é parte do plano de encerrar 2017 com 50 franquias, entre já abertas e apenas contratadas. A rede fechou o ano passado com crescimento acima de 40%.

A unidade do Plaza Sul será a terceira loja da marca no Estado de São Paulo a contar com sistema de salão, em que há um espaço reservado no próprio restaurante para os clientes realizarem suas refeições. Outro diferencial é o cardápio que contará com opções de hambúrgueres de cortes de carnes nobres.

Em 2017, a marca ampliou sua participação no interior do estado de São Paulo, com a inauguração de três novas unidades, em Jundiaí, São Carlos e Ribeirão Preto. Outras duas lojas devem ser abertas, em breve, nas cidades de Campinas e Mogi das Cruzes.

A rede também chegou ao mercado do Rio de Janeiro, com abertura de três unidades em um intervalo de seis meses. A expectativa é que até o final de 2020, o RJ contabilize mais de 10 restaurantes da marca. “Não temos pressa em crescer. Queremos fazer nossa expansão de forma consistente. Para isso, selecionamos bem franqueados e os locais onde instalamos nossas lojas. O objetivo é, sem sombra de dúvida, crescer mantendo a qualidade e, para isso, é importante ser criterioso”, acredita Alessandro Pereira, sócio-diretor da marca.

A marca também registrou crescimento de 50% em 2016 e pretende manter a tendência. A prioridade no momento é expandir em São Paulo, mas, no futuro, devem crescer mais em shoppings de outros estados.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist