Amazon Books reúne em loja física a linguagem do digital

0
485

O gigante de vendas online Amazon possui uma loja física voltada para a venda de livros localizada em Columbus Circle, em Nova York. A Amazon Books está no roteiro das visitas técnicas que a delegação da GS&MD está fazendo para complementar a experiência da NRF.

A loja é a primeira em Nova York e a sétima física desde 2015, quando a Amazon deu início à sua migração para o varejo físico. Com quatro mil pés quadrados, a unidade possui mais de três mil livros à venda, organizados de acordo com os temas populares na região em que está localizada e também pelo que é mais lido nos Kindles.

As obras nas prateleiras possuem uma avaliação feita online com críticas e uma nota que vai de zero a cinco estrelas, ajudando os clientes na decisão do que é melhor levar. Mas não é apenas isso. A Amazon Books não oferece somente livros, mas também videogames, tablets, speakers, entre outros aparelhos eletrônicos.

Para os clientes Prime da Amazon, existe ainda a possibilidade de consultar descontos em produtos da loja. Para Alexandre van Beeck, sócio-diretor da GS&Consult e colunista do Portal Mercado & Consumo, a unidade é inspiradora. “Foi uma das visitas mais ricas em Nova York! A loja física conseguiu reunir toda a linguagem do digital, sendo interativa e completa”. Para ele, a estratégia de preço e os descontos são ótimos modelos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui