Óticas Carol aposta em kombi para acompanhar seus consumidores durante as férias de verão

7216

Ação nomeada “Carol Summer” passará pelos principais destinos dos brasileiros entre os dias 20 de janeiro e 11 de março

A rede com mais de 1.100 lojas no país desenvolveu, em conjunto com a agência Sunset, a ação “Carol Summer”: uma loja móvel em uma Kombi ano 1974 que irá percorrer as praias mais badaladas da temporada de verão brasileiro.

“Nós queremos estar presentes no dia a dia dos clientes. Para isso, mapeamos os principais destinos dos brasileiros nesse verão para, de forma atrativa, ir de encontro a eles, oferecendo os óculos que são tendência com as melhores opções de preço em uma experiência de compra inusitada”, explica Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da rede.


A Kombi totalmente personalizada oferecerá experiências interativas como display para compartilhamento de gifs nas redes sociais e wi-fi liberado. Em cidades específicas, os visitantes também poderão usufruir do chamado “selfie drone”, que tira fotos panorâmicas.

Entre os destinos, estão: São Paulo, Florianópolis, Guarapari, Trancoso, Porto de Galinhas, Ilha Bela e Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui