Samsung oferecerá para clientes da FARM passeio virtual pelo Parque Indígena do Xingu

A Samsung está realizando uma parceria com a FARM e vai oferecer aos clientes da grife carioca um passeio pelo Parque Indígena do Xingu, por meio do Samsung Gear VR, óculos de realidade virtual da empresa. O filme Fogo na Floresta, do Instituto Socioambiental (ISA) apresenta o povo indígena Waurá e estará disponível em 21 lojas da FARM em São Paulo e no Rio de Janeiro até 28 de fevereiro.

Os consumidores que passarem por uma das lojas participantes terão acesso ao conteúdo produzido pelo ISA, uma das principais organizações ambientalistas e indigenistas do Brasil, com a Academia de Filmes. Dirigido por Tadeu Jungle e narrado pela atriz Fernanda Torres, o curta-metragem de sete minutos é o primeiro filme em Realidade Virtual feito com um povo indígena e apresenta o cotidiano na aldeia Waurá. Gravado no Parque Indígena do Xingu, no Mato Grosso, o conteúdo mostra uma ameaça que paira sobre esta comunidade e os povos da Amazônia: o fogo fora de controle. A ativação faz parte das ações de lançamento da nova coleção da FARM, “O Coração é o Norte”, inspirada na cultura do Norte do País.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist