Zara lança nova pop-up store para realização de pedidos online

0
1520

A Zara lançou uma nova pop-up store click-and-collect em Westfield Stratford, no leste de Londres.

A loja temporária permanecerá aberta até maio deste ano. Conta com 200 metros quadrados e dá aos clientes a oportunidade de comprar itens online enquanto estiverem na loja. A iniciativa foi lançada enquanto a unidade principal, no centro comercial, está sendo reformada.

A pop-up store foi construída para atender os pedidos click-and-collect e ajudará os clientes em suas compras, devoluções e trocas online.

O presidente e diretor executivo da Inditex (empresa proprietária da Zara), Pablo Isla, disse que a abertura assinala “um outro marco em nossa estratégia de integrar nossas lojas com o mundo online, que define nossa identidade como negócio”, afirmou.

A loja de conceito temporário fornece uma visão daquilo que será encontrado na loja principal, quando ela reabrir em maio.

Os clientes podem receber a ajuda de colaboradores, que tem dispositivos móveis e com eles escolher se desejam receber seus pedidos no mesmo dia ou no próximo, dependendo do horário em que fizerem as compras.

A loja também possui um sistema de recomendação de produtos e os espelhos da loja possuem telas de informação embutidas.

É possível pesquisar itens de vestuário usando tecnologia de identificação por radiofrequência. Depois da pesquisa, aparecerá uma imagem de um modelo vestindo o item escolhido , além de recomendações de outros produtos que coordenam bem o produto.

A loja principal está passando por mudança e quando estiver pronta para reabrir, até o final da primavera, terá 4.500 metros quadrados e uma nova área para pegar pedidos feitos online.

*Informações retiradas do Independent

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui