Reserva Mini realiza dia voltado ao empreendedorismo jovem

0
1072

Reserva Mini realizou o Dia do Mágico, uma ação voltada para comunidades carentes. A marca firmou uma parceria com a ONG Novos Líderes Empreendedores que atua no complexo do Alemão, na Rocinha e em Olaria, incentivando jovens da comunidade a desenvolverem o espírito empreendedor.

Diante de tantas histórias de pessoas que fazem o seu próprio palco, a Lilian, de apenas 15 anos, vencedora da última edição do curso da ONG em Olaria com um projeto de moda, mostrou a magia de tornar sonhos em realidade.

Ela visitou o escritório da Reserva no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e teve uma imersão no universo da moda, conhecendo os estilistas da marca, entendendo o processo de estamparia e tecidos, e colocando a mão na massa: ela desenvolveu uma linha de camisetas com estampas exclusivas. Todas as peças assinadas por Lilian estão a venda no e-commerce da Reserva Mini e parte do lucro está sendo revertido para o seu projeto.

A marca de roupas também faz parte da campanha 1P5P, onde para cada peça vendida – tanto em lojas físicas quanto no e-commerce – 5 pratos de comida são viabilizados para quem tem fome no Brasil, por meio do Banco de Alimentos e do SESC Mesa Brasil.

A Reserva Mini começou suas operações em 2009 e abriga toda a linha bebê e infantil, para meninos e meninas, do Grupo Reserva. A marca tem diversos parceiros, entre eles o cartunista Ziraldo, a nutricionista Gabriela Kapim e o Instituto Ayrton Senna. Conta atualmente com 17 lojas e 400 multimarcas.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui