Retail Trends traz análises e reflexões sobre o varejo em 2018

0
928

Foram mais de 9 horas de conteúdo e relacionamento entre líderes do varejo brasileiro, condensando mais de 600 horas da imersão no maior mercado varejista mundial.

Os aprendizados trazidos do NRF Retail’s Big Show, somados às visitas técnicas às lojas mais inovadoras de Nova York e o fechamento do Retail Executive Summit, foram sintetizados no Retail Trends Pós-NRF, evento organizado pela GS&MD Gouvêa de Souza com o intuito de democratizar todo esse conteúdo que impacta diretamente os negócios no Brasil.

Mais de 900 varejistas e profissionais ligados ao setor estiveram presentes no evento, que contou também com a presença da economista chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, o especialista em Previdência, José Márcio Camargo, e o empresário Flávio Rocha, que falou sobre o Movimento Brasil 200.

“Vamos virar o jogo para que tenhamos um Estado que volte ao seu propósito. Quando acordamos de manhã, sabemos que o nosso proposito é servir nossos clientes. E o Estado deveria ter também esse propósito. O Estado deveria ter o DNA de empresário. Quem é o cliente do estado?”, indagou Rocha.

O diretor-geral do Grupo GS&, Marcos Gouvêa de Souza, concluiu: “Precisamos assumir outra postura. Assumir o compromisso de dedicarmos a cuidar da nossa maior empresa, que é o Brasil”.

O Retail Trends, evento organizado pela GS&MD Conteúdo e Relacionamento continua seu road show por grandes capitais brasileiras. Para saber mais sobre o evento próximo da sua cidade, acesse: www.retailtrends.com.br

Próximas edições Retail Trends GS&MD:

Porto Alegre

Data: 21 de fevereiro de 2018

Horário: 14h às 18 horas

Endereço: Teatro Unisinos – Av. Dr. Nilo Peçanha, 1640 – bairro Boa Vista – Porto Alegre

Salvador

Data: 28 de fevereiro de 2018

Horário: 9h às 12h30

Endereço: Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves, 1109 – bairro Pituba – Salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui